quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Da para acreditar? Ministério da Pesca divulga a oração do pescador em seu site!

Você, provavelmente, já viu várias orações engraçadas e divertidas como a oração do vestibulando, do estudante, do bêbado, mas não num site do governo, presumo. Todavia, parece que o Ministério da Pesca andou se inspirando nesse tipo de publicação, que cresce e se diversifica, para lançar a sua própria versão.
Eu também não tinha visto algo semelhante, até hoje, quando por andanças tortuosas, fui visitar o site do Ministério da Pesca buscando outras informações e me deparei com essa novidade.
Realmente, se num país desenvolvido já se tem que orar bastante, num país onde a regra é dar um jeitinho (nem sempre licito) na última hora temos que orar em dobro!
Achei que a função primordial do ministério era de realizar ações para a melhoria da qualidade de vida e de trabalho do pescador, para, consequentemente, alcançar uma melhor renda, mas acho que estou errada.
A oração é assinada pelo próprio Ministro da Pesca, Marcelo Crívela.
Não acho que a ação seja ruim, mas o site do ministério, talvez não seja o lugar mais adequado. Esse tipo de publicação se deixa pra colocar em sites pessoais, específicos ou nas redes sociais.
 Mas nesse Brasil, brasileiro podemos esperar de tudo, em qualquer lugar. É por isso que cada vez mais acredito na frase “nada é impossível!”.
Confira a oração abaixo e clique no site do ministério para ter certeza de que não estou blefando!

 
Fonte da imagem: http://www.mpa.gov.br/index.php/imprensa/noticias/968-oracao-do-pescador

A oração foi publicada no site do Ministério no dia 22 de agosto de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário